UG Tuga

Group options
Add to favorites
Forward to a friend

Bandas Portuguesas

Jerbilio

Que bandas portuguesas e que ouvem e gostam mais???
As que gosto mais sao Blasted, Wraygunn e os grandes XUTOS... tambem oio x-wife, the vicious five e ornatos violeta
Na minha opinio todas estas bandas merecem (ou mereciam as que ja acabaram) muito mais projeco do que o que tm pois acima de tudo produzem muito (mas mesmo muito) boa musica...
Vamos divulgar o que e nacional!!!!
Que bandas portuguesas e que ouvem e gostam mais???
As que gosto mais sao Blasted, Wraygunn e os grandes XUTOS... tambem oio x-wife, the vicious five e ornatos violeta
Na minha opinio todas estas bandas merecem (ou mereciam as que ja acabaram) muito mais projeco do que o que tm pois acima de tudo produzem muito (mas mesmo muito) boa musica...
Vamos divulgar o que e nacional!!!!
Posted: Feb 24, 2010 10:22 PM - Quote - Report!

Edgecrsuher

Apesar de gostar de Blasted e de algumas dos vicious 5, bandas como More Than a Thousand, Hills Have Eyes, Echidna, WAKO, entre outras (que agora no me lembro de mais xD) mereciam muito mais exposio do que a que tm... Neste momento acho que estamos num perodo muito frutifero para o Hard Rock/Metal portugs e devia-se valorizar o que h de bom por c. Apesar de gostar de Blasted e de algumas dos vicious 5, bandas como More Than a Thousand, Hills Have Eyes, Echidna, WAKO, entre outras (que agora no me lembro de mais xD) mereciam muito mais exposio do que a que tm... Neste momento acho que estamos num perodo muito frutifero para o Hard Rock/Metal portugs e devia-se valorizar o que h de bom por c.
Posted: Feb 25, 2010 11:18 PM - Quote - Report!

Jerbilio

ahhh WAKO da minha terrinha (Almeirim)...Grande metal que fazem... ahhh WAKO da minha terrinha (Almeirim)...Grande metal que fazem...
Posted: Feb 26, 2010 10:26 PM - Quote - Report!

PnT

O que eu ouo mais, de Portugal, Moonspell, mas tambm gosto de Ramp, X-Wife e The Vicious Five.

PS: Tou agora a ouvir Echidna pela primeira vez, no parece mau :)
O que eu ouo mais, de Portugal, Moonspell, mas tambm gosto de Ramp, X-Wife e The Vicious Five. PS: Tou agora a ouvir Echidna pela primeira vez, no parece mau :)
Posted: Mar 1, 2010 5:52 PM - Quote - Report!

Edgecrsuher

Acrescento WitchBreed (PnT, se gostas de moonspell deves gostar desta banda), procurem no myspace... Acrescento WitchBreed (PnT, se gostas de moonspell deves gostar desta banda), procurem no myspace...
Posted: Mar 2, 2010 9:03 PM - Quote - Report!

PnT

Edgecrsuher, tive a ouvir WitchBreed e at gostei

Obrigado
Edgecrsuher, tive a ouvir WitchBreed e at gostei

Obrigado
Posted: Mar 3, 2010 3:42 PM - Quote - Report!

Crucius1

Gostam de FONZIE? Curto bue de algumas musicas dles :D

D resto nao oico mt musica tuga :XX

S oio rock turco (sim sou turco -.-) xD
Gostam de FONZIE? Curto bue de algumas musicas dles :D D resto nao oico mt musica tuga :XX S oio rock turco (sim sou turco -.-) xD
Posted: Apr 12, 2010 12:20 AM - Quote - Report!

EddyPT

eu tenho andado a curtir muito Slimmy eu tenho andado a curtir muito Slimmy
Posted: Apr 25, 2010 3:33 PM - Quote - Report!

Spitfire.69

Xutos e Pontapes
UHF
GNR
Mundo Co
Ornatos Violeta
Taxi
Blasted Mechanism
Luis Represas

E ainda dizem q n se faz boa musica em Portugal
Xutos e Pontapes UHF GNR Mundo Co Ornatos Violeta Taxi Blasted Mechanism Luis Represas E ainda dizem q n se faz boa musica em Portugal
Posted: May 10, 2010 7:40 PM - Quote - Report!

PnT

Ah, tambm j ouvi algumas dos Mundo Co e Mo Morta e gostei, mas ainda no no tive oportunidade de os explorar muito.

Spitfire.69:

verdade... As pessoas que dizem que msica portuguesa no presta deviam tentar, sei l, ouvir alguma msica portuguesa.
Ah, tambm j ouvi algumas dos Mundo Co e Mo Morta e gostei, mas ainda no no tive oportunidade de os explorar muito. Spitfire.69: verdade... As pessoas que dizem que msica portuguesa no presta deviam tentar, sei l, ouvir alguma msica portuguesa.
Posted: May 14, 2010 12:06 AM - Quote - Report!

Spitfire.69

PnT:

realmente quem diz que a msica portuguesa no presta devia tentar ouvir, o problema q a unica coisa q se divulga so as bandas dos morangos e bimbos tipo o TT q dizem meia duzia de palavras depressa e chamam quilo cantar
PnT: realmente quem diz que a msica portuguesa no presta devia tentar ouvir, o problema q a unica coisa q se divulga so as bandas dos morangos e bimbos tipo o TT q dizem meia duzia de palavras depressa e chamam quilo cantar
Posted: May 18, 2010 8:35 PM - Quote - Report!
Post your reply
Expand